Close Menu

    Webcitizen Google News

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram
    WebcitizenWebcitizen
    Contato
    • Tecnologia
    • Saúde
    • Negócios
    • Dicas
    • Apostas
    • Loterias
    • Finanças
    • Direitos
    • Casa
    WebcitizenWebcitizen
    Portal Webcitizen » Marketing Digital » E-mail marketing: por que você deve usar?
    Marketing Digital

    E-mail marketing: por que você deve usar?

    Redação Webcitizen17 de março de 2021
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Nos siga no Google News
    Google News

    Considerado ultrapassado por algumas pessoas, o e-mail marketing ainda é um dos mais importantes canais de relacionamento com o cliente.

    Sempre ajudando na fidelização, essa ferramenta traz informações importantes sobre o comportamento e os interesses do público, levando conteúdos práticos para educar os clientes sobre o produto ou serviço que sua empresa oferta.

    Quando falando é vendas, o e-mail marketing se demonstra capaz de surpreender as expectativas, afinal, sobreviveu de forma significante, as redes sociais. Podemos afirmar que o e-mail marketing é uma tendência e uma força para 2021 e esse é o momento que o mundo está passando por transformações.

    Se revermos o começo para saber o que será tendência é rever os anos passados e analisar as respostas dos clientes sobre as suas ações de marketing. Estes clientes são o caminho para realizar um ótimo planejamento para as ações futuras.

    Ao longo dos anos, o relacionamento dentro e fora da internet entre empresa e consumidor, se tornou cada vez mais importante. Não será diferente em 2021, as ações que são voltadas em aproximar e conectar a persona com a empresa, ganharão destaque e um valor importante em seus negócios.

    O significado mencionado, é que quanto mais acolhedora e humanizada as suas campanhas de e-mail marketing, as chances de o leitor realizar a CTA e alcançar o objetivo do seu e-mail serão alcançados com sucesso.

    Ao contrário do que milhares de pessoas pensam, existem vários tipos de e-mail marketing. Cada um deles pode ser fundamental para uma fase de sua estratégia.

    Para entender quando enviar cada um dos tipos de e-mail marketing você deve pensar em elementos como o objetivo do e-mail e a etapa do funil de vendas a qual aquele conteúdo atende.

    Até agora está gostando deste assunto no artigo?

    Temos um artigo completo aqui: “O que é E-mail Marketing: quais são as estratégias? e por onde começar?”, escrito pelo Fabiano Theodoro, onde explica com mais detalhes e formas estratégicas como começar a vendas pelo Email.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleEntenda como consultar o renavam de um veículo rapidamente
    Next Article Qual roupa a mãe deve usar no batizado?

    Related Posts

    Por que o WordPress é tão popular para criar sites, blogs e lojas virtuais?

    20 de agosto de 2025

    Como uma agência de marketing digital pode melhorar sua presença no Google

    18 de agosto de 2025

    Veja erros comuns de iniciantes ao vender no digital

    25 de julho de 2025

    Webcitizen Google News

    Ads by Evte Marketing Ltda
    i
    ×

    Melhor ferramenta de escrita por IA

    Clique para copiar o cupom de 15% de desconto: MARCOJEAN

    Webcitizen Google News

    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Início
    • Contatos
    • Mapa do Site
    • Política de Privacidade
    • Sobre o Portal Webcitizen
    • Termos de uso do Portal Webcitizen
    © 2025 - Portal Webcitizen - CN​PJ: 46.​289.​446/​0001-​89
    Te​lefone: (19) 98​385-​5555 - E-​mail: webcitizen@​ev​te.​net
    En​der​eço: Rua Co​men​dador Tor​logo Dau​ntre, 74, Sa​la 12​07, Cam​bui, Cam​pinas SP, C​EP: 13​025-​270

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.