- O número oficial do WhatsApp da SKY para assinantes é (11) 3003 1180.
- Para novos clientes que desejem fechar um pacote, o contato é +55 800 126 9090.
A SKY disponibiliza o serviço WhatsApp SKY para agilizar seu contato, agilizando a contratação do seu plano, em caso de novos usuários, e otimizando o atendimento para quem já é cliente antigo. Utilize mais essa facilidade elaborada em nome da sua praticidade e descubra porque o atendimento SKY é referência no país inteiro.
Como falar direto com atendente SKY?
Para falar com um dos nossos atendentes especializados, basta usar um dos contatos a seguir. Existe um número específico para cada caso, com uma central dedicada a cada demanda. Números SKY a seguir:
- Assine SKY TV por assinatura ou SKY Banda Larga: 0800 106 1111
- Equipamento SKY Pré Pago: 0800 011 0505
- Combos SKY: 0800 106 1111
- Atendimento SKY para deficientes auditivos: 0800 701 1200
- Reclamações e Ouvidoria SKY: 106 11
- WhatsApp SKY: +55 800 126 9090 (para assinar) / (11) 3003 1180 (assinantes)
Como falar com a SKY pelo celular?
Não quer fazer uma ligação telefônica comum? Tudo bem. Basta que você adicione o contato da SKY em seu celular e fale conosco através do popular aplicativo WhatsApp. Temos uma equipe especial para atender clientes que preferem assim.
Tecle um dos números a seguir – (11) 3003 1180 para quem já é cliente ou +55 800 126 9090 caso queira assinar um pacote de TV por assinatura ou Internet – em seu celular e salve o contato. Abra seu WhatsApp, busque o contato e aí é só mandar um “olá”.
Aguarde o atendimento. Quando o atendente responder, informe o que deseja e em poucos instantes resolveremos seu problema. Não requer esforço e você não perde seu tempo. E lembre-se que também é possível sempre utilizar o app Minha SKY, com uma plataforma completa de autoatendimento. Instale e experimente!
Para que serve o SKY WhatsApp?
Com o WhatsApp da SKY, não há limites para o atendimento oferecido. Temos um número especial para quem está chegando agora e quer adquirir um dos nossos planos especiais ou combos, assim como outro especialmente dedicado à resolução de problemas de quem já é assinante.
Com o +55 800 126 9090, você:
- Conversa com o atendente sobre os produtos da SKY;
- Escolhe e fecha a contratação do seu plano em pouquíssimo tempo;
- Fica por dentro das promoções em vigor;
- Faz pedido do equipamento SKY Pré Pago.
Com o (11) 3003 1180, você:
- Tira dúvidas técnicas;
- Consulta sua fatura SKY;
- Solicita Segunda via;
- Pede informações sobre programação;
- Altera seu pacote;
- Contrata serviços opcionais.
App Minha SKY ou WhatsApp SKY?
Ambos serviços são ferramentas muito úteis para clientes que desejarem agilizar seu atendimento. Tenha os dois sempre à mão e a escolha é sua, dependendo da sua conveniência no momento em que precisar.
Com o app Minha SKY, assinantes realizam auto atendimento que engloba:
- Resoluções técnicas sobre sinal;
- Agenda visitas do técnico da SKY;
- Modifica seu pacote;
- Adiciona canais ou eventos opcionais;
- Tem acesso ao SKY Play e locadora virtual;
- Faz recargas (para clientes SKY Pré Pago);
- E muitas outras funcionalidades!
Porém, adicionando o contato SKY WhatsApp – (11) 3003 1180 -, você pode resolver todos os tópicos acima falando com um atendente. Da mesma forma que seria com um contato telefônico comum, mas com a facilidade do aplicativo de mensagens automáticas.
Aproveite os dois e comprove a excelência do nosso atendimento!
Como fazer uma reclamação da SKY?
- Ouvidoria SKY / Reclamações: 106 11
- Número WhatsApp SKY clientes: (11) 3003 1180
Quer registrar uma ocorrência em que você sentiu que o atendimento não foi adequado, ou mesmo uma demanda que não foi resolvida? A ouvidoria SKY está sempre a postos por você, para que possamos resolver qualquer incômodo causado por qualquer imprevisto ou contratempo. Para isso basta ligar para os contatos acima.
Deixe nossa equipe a par do seu problema, para que possamos resolver tudo da melhor maneira possível. Nosso atendimento conta com especialistas altamente treinados que tem todo o gabarito e suporte necessários para melhorar sua experiência como cliente. Não deixe de falar conosco, pois a sua satisfação conosco é o nosso objetivo maior enquanto prestadores de serviços. Descubra porque a SKY é líder no segmento!