Close Menu

    Webcitizen Google News

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram
    WebcitizenWebcitizen
    Contato
    • Tecnologia
    • Saúde
    • Negócios
    • Dicas
    • Apostas
    • Loterias
    • Finanças
    • Direitos
    • Casa
    WebcitizenWebcitizen
    Portal Webcitizen » Apostas » KTO tem objetivo de ser líder de mercado no Brasil
    Apostas

    KTO tem objetivo de ser líder de mercado no Brasil

    Fundador e CEO da casa de apostas esportivas expôs a visão e objetivos da empresa em entrevista
    Redação Webcitizen10 de outubro de 2024
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Nos siga no Google News
    Google News
    KTO tem objetivo de ser líder de mercado no Brasil

    O objetivo da KTO é alcançar 10%  de participação do mercado brasileiro após a legalização das apostas esportivas. A fala é do fundador e CEO da empresa, Andreas Bardun, em entrevista recente ao portal iGB. 

    “Acredito que qualquer um deve visar ter pelo menos 10% de participação no mercado brasileiro a longo prazo e nosso objetivo é ser líder de mercado”, explica Bardun. “Para ser considerado entre as principais marcas, acho que você precisa ter pelo menos 10%”.

    “Sabemos que provavelmente estamos longe disso no momento, mas se você considerar o que fizemos no Brasil proporcionalmente, porque viemos de origens muito humildes com investimento muito pequeno na empresa e ser capaz de competir com os grandes, estamos muito confiantes de que podemos alcançar isso”, pondera o fundador da empresa.

    A KTO atua no Brasil desde 2019, quando chegou ao Rio Grande do Sul. Aos poucos a casa foi expandindo suas operações e alcançando mais jogadores ávidos pelos palpites de apostas esportivas.

    Cinco anos depois, os resultados são positivos. Estudo publicado em julho pela ENV Media coloca a KTO como a terceira casa de apostas esportivas mais popular no país, atrás apenas de Betfair e Betano. Entre os dados analisados estavam seguidores das operadoras nas redes sociais, tráfego do site e relevância das palavras-chave na busca do Google.

    A estratégia utilizada pela marca para alcançar esta colocação foi deixar de lado os grandes patrocínios aos times do Brasileirão e focar em acordos regionais, muitos fora do futebol. Como exemplo, a KTO foi apresentada em julho como nova patrocinadora máster da equipe de basquete do Minas.

    Além disso, a casa é muito conhecida por apoiar jornalistas e influencers locais. São mais de 250 nomes, entre produtores de conteúdo e podcasts ou canais de Youtube, com mais parceiros somando-se ao time de influenciadores ligados à empresa. O narrador e apresentador Chico Pedrotti, ex-Desimpedidos, foi um dos mais recentes a serem anunciados.

    A clara estratégia de localização e os investimentos no ambiente digital convencem o CEO de que a KTO está no caminho certo para alcançar seus objetivos no mercado brasileiro de apostas esportivas. 

    “A coisa da qual mais me orgulho é que estamos superando todos em trabalho”, afirma Bardun. “Trata-se de superar todos em trabalho porque, se você não pode gastar mais, tem que ser mais esperto e trabalhar mais. E acho que é isso que conseguimos fazer até agora”.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleComo se preparar para a Black Friday 2024
    Next Article Profissões para pessoas analíticas: Carreiras que valorizam habilidades detalhistas

    Related Posts

    Bet online: Desvendando os Segredos da Análise de Odds para Apostas Inteligentes

    24 de junho de 2025

    Diversidade do charme paulistano: encontrando a companhia ideal para cada ocasião

    11 de junho de 2025

    Caça-Níqueis Grátis vs. A Dinheiro Real: Qual é a Melhor Opção?

    31 de maio de 2025

    Webcitizen Google News

    Ads by Evte Marketing Ltda
    i
    ×

    Melhor ferramenta de escrita por IA

    Clique para copiar o cupom de 15% de desconto: MARCOJEAN

    Webcitizen Google News

    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Início
    • Contatos
    • Mapa do Site
    • Política de Privacidade
    • Sobre o Portal Webcitizen
    • Termos de uso do Portal Webcitizen
    © 2025 - Portal Webcitizen - CN​PJ: 46.​289.​446/​0001-​89
    Te​lefone: (19) 98​385-​5555 - E-​mail: webcitizen@​ev​te.​net
    En​der​eço: Rua Co​men​dador Tor​logo Dau​ntre, 74, Sa​la 12​07, Cam​bui, Cam​pinas SP, C​EP: 13​025-​270

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.