Uma conta de aposentadoria individual ( IRA ) nos Estados Unidos é uma forma de ” plano de aposentadoria individual “, fornecido por muitas instituições financeiras, que fornece vantagens fiscais para a poupança de aposentadoria de aposentadoria.
Uma mudança na lei confere alguns novos benefícios – mas os regulamentos são complicados. Agora, os herdeiros têm apenas 10 anos para drenar uma conta.
Sob as novas regras, muitas pessoas que herdam um IRA agora devem esvaziá-lo e pagar os impostos exigidos dentro de 10 anos para manter uma boa organização financeira.
Isso significa que algumas pessoas podem acabar pagando mais impostos e terão menos tempo para que o dinheiro permaneça investido e cresça.
Alguém que herda um IRA de um pai aos 55 anos, por exemplo, pode estar em seu período de maior ganho e prefere adiar a adição de sua renda para evitar impostos mais altos.
Agora, porém, ela deve drenar os fundos dentro de uma década, disse David Flores Wilson, um planejador financeiro certificado em Nova York.
As novas regras se aplicam a contas herdadas após 31 de dezembro de 2019. Herdeiros de proprietários de IRA que morreram em 2019 e versões anteriores ainda podem usar a abordagem de estiramento.
As regras antigas eram comparativamente simples.
Antes deste ano, os sortudos o suficiente para herdar uma conta de aposentadoria individual tinham que gastar algum dinheiro a cada ano.
No entanto, eles poderiam “esticar” as retiradas ao longo da vida – anos ou até décadas, dependendo da idade em que recebiam o dinheiro.
Eles conseguiram sacar pequenas quantias anualmente, para amenizar o impacto em seus impostos, mantendo o saldo investido.
Mas há exceções, e pelo menos uma melhoria, nas regras de retirada.
A técnica de alongamento não é totalmente obsoleta, mesmo para IRAs recém-herdados Um cônjuge ainda pode herdar um IRA e continuar a esticar as retiradas ao longo do tempo, assim como os filhos do proprietário da conta – pelo menos até os 18 ou 21 anos (10 anos). ano começa então), dependendo do estado.
Já existem maneiras de contornar as restrições.
As pessoas que desejam deixar um IRA para os herdeiros, mas evitam sobrecarregá-los com uma conta potencial de impostos, ainda têm algumas opções.
Eles podem converter sua conta de aposentadoria em um Roth IRA, disse Nick Holeman, um planejador financeiro certificado do consultor online Betterment.
Ao contrário das IRAs tradicionais, o dinheiro é contribuído para um imposto após Roth, de modo que os impostos geralmente não são devidos por saques, desde que certas regras sejam seguidas.
O proprietário da conta devia impostos no momento da conversão, mas os saques seriam isentos de impostos para os herdeiros.
“A opção Roth como ferramenta de planejamento se torna mais interessante” sob as novas regras, disse Ephie Coumanakos, gerente de patrimônio em Wilmington, Del.
Outra abordagem é o proprietário da conta dividir os fundos do IRA entre vários beneficiários, dando cada um menos dinheiro e minimizando certas preocupações fiscais.
Fonte: https://www.nytimes.com/2020/03/05/business/irs-secure-act.html
Leia mais: O que é a aposentadoria especial?