Não é segredo para ninguém que a casa de apostas esportivas KTO possui um time de influenciadores e parceiros estrelado, cheio de personalidades relevantes do universo esportivo brasileiro. Assim como o fato de que a operadora promove diversas iniciativas voltadas para seu público apaixonado por esporte, como campeonatos regionais e eventos esportivos espalhados por todo o Brasil.
Recentemente, a KTO tem produzido conteúdos incríveis em suas redes sociais e chamado a atenção do público online. A série “A Copa que Vivi”, conta histórias de jornalistas e jogadores que viveram a Copa CONMEBOL Libertadores. Os craques do campo e do microfone contam suas histórias sobre a competição mais mítica do continente.
Libertadores é a maior obsessão do torcedor brasileiro
“A taça Libertadores obsessão…”, assim canta a música da torcida do Palmeiras, um dos maiores campeões da Liberta com 3 títulos. De fato, a Copa Libertadores é a maior obsessão do torcedor brasileiro, ela é o campeonato de futebol mais importante do ano e o Brasil tem dominado a competição, vencendo as últimas 4 edições.
Além disso, com a crescente diferença de nível entre as equipes latinas e europeias, vencer o mundial se tornou cada vez mais um sonho e isso acaba aumentando o peso da Libertadores. De certa forma, o troféu sul-americano é o maior título que um time pode vencer em um ano e as equipes sabem disso.
Por isso jogam com raça e o coração, como canta a canção da torcida alviverde, e também por este motivo que a série da casa de apostas esportivas KTO faz tanto sucesso nas redes sociais. Porque o brasileiro é fissurado pela Copa Libertadores e, sem dúvida, pela aposta esportiva.
As histórias contadas pela casa de apostas esportivas KTO até aqui
Até agora, 4 histórias já foram contadas e você pode conferir tudo na íntegra no Instagram da KTO Brasil. A casa de apostas esportivas recebeu no estúdio até agora Benjamin Back, Rafael Sóbis, Alê Oliveira e Lucas Leiva, para ouvir suas histórias sobre a maior competição de futebol da América do Sul.
Aqui deixamos um breve panorama sobre as histórias contadas, mas como dissemos, quem quiser assistir tudo na íntegra corre lá pro perfil oficial da casa de apostas esportivas.
Benjamin Back, jornalista
Benja conta histórias de duas edições muito emocionantes, primeiro vendo seu time do coração conquistar a Libertadores, o Corinthians em 2012. Depois, conta sua jornada cobrindo o Flamengo campeão de 2019, naquela histórica virada pelos pés de Gabigol contra o River Plate.
Rafael Sóbis, ídolo do Internacional
Sóbis conquistou a glória eterna duas vezes com a camisa colorada e marcou seu nome na história do Internacional. Em seu episódio da série “A Copa que Vivi”, o artilheiro do Internacional relembra suas duas conquistas e comenta sobre a Libertadores raiz, além de falar sobre a final de 2023 no Maracanã.
Alê Oliveira, jornalista
Alê Oliveira é conhecido por seu humor diferenciado e pela paixão pelo futebol raiz, por isso a temática de seu episódio não poderia ser diferente. Alê comenta sobre as particularidades da Copa Libertadores e sobre a atmosfera única que a competição com muito bom humor.
Lucas Leiva, ídolo do Grêmio
O ex-jogador do Grêmio Lucas Leiva fala com muita emoção sobre a Copa Libertadores e relembra seu vice-campeonato em 2007 com a equipe tricolor. O craque que acabou se aposentando este ano, fala sobre como a Copa é diferente e destaca o antigo Estádio Olímpico, palco de tantas glórias.
Mercado de aposta esportiva cresce exponencialmente no Brasil
A KTO é uma das operadoras que mais cresce no país e o mercado também tem apresentado grande crescimento. Entre 2022 e 2023, o mercado da aposta esportiva cresceu 135% no Brasil. Além disso, diversas novas empresas do ramo foram abertas este ano, contando mais de 200 até agora.
Em um mercado tão concorrido como o mundo da aposta esportiva, iniciativas como essa da KTO fazem a diferença e ajudam a destacar as empresas. A casa de aposta esportiva também promove competições regionais como a Copa KTO de basquete que aconteceu em Passo Fundo, assim como eventos culturais, como foi o caso do KTRock, festival que atraiu milhares de pessoas em Porto Alegre.
Enfim, o que se vê é que com a crescente competitividade do setor de aposta esportiva, devemos ver cada vez mais conteúdos e iniciativas para atrair o público. Assim como em qualquer outro mercado, as operadoras já compreenderam que é preciso se destacar. Quem ganha com isso é o consumidor, que além de receber os melhores serviços possíveis, ainda desfruta de muito conteúdo direcionado para se divertir.