Tecnologia e as clínicas de estéticas, o que elas tem em comum?
Muitas empresas veem se inovando ao longo do tempo, e podemos ressaltar empresas de estéticas.
O que mais preocupa aos donos dessas empresas, são os fatores: dor e eficiência.
Pensando nos seus clientes os proprietários buscam soluções tecnológicas que agregue resultados entre esses dois fatores em um só aparelho.
Vamos destacar um serviço de depilação a laser como ela pode ser dolorosa e sem muita eficiência se a clínica de estética não usar aparelhos com tecnologia a seu favor.
Depilação a laser: será que doí?
Será que em pleno século 21 as pessoas querem ficar melhores aparentemente, mas sofrendo de dor num procedimento dentro de uma clínica de estética? Certeza que não!
Mas respondendo a pergunta do título, doi, claro que não é uma dor intensa, mas uma dor desconfortante, que certamente ninguém sentir.
Pensando nisso algumas empresas vem inovando e trazendo aparelhos capazes de ser 100% eficiente na sua tarefa com 0% de dor.
Tecnologia de ponta a favor da qualidade
No Brasil podemos destacar a Vitaclin, a única clínica de estética em curitiba que usa tecnologia de ponta e é pioneira com o aparelhos da Vectus.
Depelição a laser com Vectus, segundo a assessoria da clínica, é um procedimento indolor e que precisa de menos sessões para obter resultados, isso porque o aparelho trabalha com laser de diodo, que é muito eficiente em sua tarefa.
Eficiência tecnológica os novos tempos
Assim como todo proprietário, seja de uma clínica de estética, ou uma outra empresa que preste serviços aos usuários finais, busca ao máximo eficiência e resultados esperados.
Não dá para ficar para trás dos concorrentes, tem que inovar, tem que buscar o melhor para oferecer aos clientes.
Dá para imaginar que ainda existe clínicas que vive com métodos arcaicos, fazem procedimentos dantescos sem se preocupar com a qualidade e satisfação dos clientes finais.
Leia mais: Tendências de procedimentos estéticos para 2020